Grande Dia do Flamengo no Maracanã

Daniel Dissat está em um bar nos arredores e disse que no caminho era só comemoração da Torcida do Flamengo e sem nenhuma confusão. Foi um dia mais difícil de trabalho por causa do problema sério aqui no blog, que está impedindo a publicação de fotos e nem inclusão de comentários. Mas isso não vai impedir que depois vocês vejam de tudo. O fotógrafo Celso Pupo está com um ótimo material feito antes do início da partida, nos arredores e até de dentro do Maracanã.

Quem quiser ser informado quando o material fotográfico entrar no ar, ou quiser enviar algum comentário, mande um email para dissat@informedjornalismo.com.br. Acredito que amanhã, durante o dia, conseguiremos solucionar o problema. Parece que outros blogs também sofreram com o defeito.

Nada disso vai acabar com a alegria de comemorar, junto com a torcida rubro-negra, o resultado e a classificação do Flamengo para a Libertadores 2008.

4 Respostas to “Grande Dia do Flamengo no Maracanã”

  1. on 26 nov 2007 at 11:27 Alexandre Moraes

    Para variar, show de cobertura! Parabéns pelo grande trabalho feito durante todo ano. Nos orgulhamos de tê-los como parceiros!

  2. on 26 nov 2007 at 11:31 Cristina Dissat

    Oi Alexandre. Ontem, um problema no wordpress (que gerencia blogs) atrapalhou nosso trabalho. Mas não desistimos. Mesmo sem conseguir colocar as fotos simultaneamente continuamos a cobertura. Hoje, depois do último jogo no Maracanã, o problema misteriosamente sumiu. Se o Fim de Jogo está incomodando muita gente grande, será mais um motivo para continuarmos nosso trabalho. Acho que teremos, com vcs, muitos planos em 2008. Hoje, estamos publicando fotos que faltaram, inclusive de dentro do Maracanã. Valeu pela força, mais uma vez. Abs.

  3. on 24 fev 2008 at 19:21 danielle

    pow q arraso de jogoo fla foi muito bom mais tem q melhorar muito ainda !!!!!mais fazer oq ainda è o xodo do rio!!!!

  4. on 24 fev 2008 at 19:35 Cristina Dissat

    Vlw Dany. Daqui há pouco estaremos publicando várias fotos da torcida e
    vários momentos a movimentação. Não perca. Abs

Trackback this Post | Feed on comments to this Post

Comente!