Grito da Torcida

Várias vezes já me perguntaram se ouço as torcidas cantando no Maracanã da minha casa. Ouço sim e é como se fosse um pedido ao seu time que ele vença.

Quando o jogo está para começar, o movimento do lado de fora vai diminuindo até ficar quase em silêncio. Se somarmos ao fato do Maracanã ser um bairro residencial, não temos muito barulho à noite, os cantos das torcidas ficam muito em evidência.

Estava acompanhando o início da transmissão do jogo pela Globo e a medida que eles mostravam a Torcida do Flamengo cantando, eu podia ouvir como se estivessem do meu lado (na verdade estão). Era como um play back da TV. Quem acompanha o blog e mora por aqui, entende bem o que eu contei e… para quem nunca passou por isso, vale a pena experimentar essa sensação algum dia.

Trackback this Post | Feed on comments to this Post

Comente!