Os Arredores Quase na Hora do Jogo
Flávia e Celso continuam andando ao redor do Maracanã, acompanhando a chegada dos torcedores que vieram para ver o jogo do Brasil e Colômbia. Ela disse que ainda tem muita gente do lado de fora. Pelo jeito, a galera resolveu ficar nos bares tomando cerveja, já que lá dentro a venda é proibida.
O trânsito está tranqüilo e quanto a vagas para estacionar, tem vaga na Prof. Manuel de Abreu, depois da São Francisco Xavier. O policiamento é grande. “Agora vejo muitos balões azuis, verdes e amarelos saindo de dentro do estádio. O jogo deve estar para começar”
O que podemos avaliar é que o Maracanã não vai lotar, apesar de todo incentivo que a imprensa deu ao longo da semana inteira. Falta alguma coisa. Talvez confiança e uma melhor regularidade da Seleção Brasileira nos últimos jogos.







Nenhum comentário
Seja o primeiro a comentar