Tudo Pronto para o Campeonato Carioca 2009?
Em alguns dias começa o Campeonato Carioca e será que está tudo pronto? Quanto às contratações dos reforços dos times parece que muita coisa ainda está acontecendo.
Já no Maracanã, o gramado começa a dar sinais de recuperação. Depois do show da Madonna a grama ficou com muitos problemas, cujas despesas com a recuperação foram assumidas (parece que cerca de R$ 88 mil).
Primeiro, a grama ficou toda amarela e no início dessa semana a situação parecia estar melhorando, apesar de observarmos vários pontos ainda em recuperação. Agora é aguardar.
Fiz a foto com meu Palm.

Gramado no Maracanã ainda com vários pontos amarelos.





1 Comentário
Aproveitando esta página e facilitar a vida dos torcedores em dias de grandes jogos no Maracanã. Deixo a informação a respeito de estacionamento:
Anexo ao Metrô estácio , existe um estacionamento com cerca de 650 vagas com total infra estrutura com preço à R$ 10,00 em dias de jogos. Além de seguro , tem a facilidade de estar a aproximadamente”15metros”
do acesso do metrô Estacio.
Endereço – Rua Afonso cavalcante s/n , ao lado do metro estacio, Centro de convenções Sulamérica ( estacionamento subterrâneo )
Like or Dislike:
0
0