Flamengo, Internacional, a Galera e o Palco

Por volta das oito da noite, o movimento de torcedores era considerado médio. Cheguei a ficar na  dúvida se arriscava um palpite quanto ao público. Como relatei pelo twitter do Fim de Jogo os acessos ao Maracanã para o jogo entre Flamengo e Internacional, pela Copa do Brasil 2009, eram muito tranquilos. A confusão acontecia nas bilheterias 5 e 8. Na verdade, não era tumulto e sim a fila. Nas bilheterias 6, 7 e 9 nenhum problema.

Aos poucos os torcedores foram chegando. Entre os problemas estava o trânsito, que complicou bastante na Avenida Maracanã e Avenida Radial Oeste, confirmando que, além do tempo para a compra dos ingressos, os torcedores também ficaram presos no engarrafamento, que foi além da Praça da Bandeira. O resultado é que muita gente resolveu parar em qualquer lugar. Até em pontos mais distantes – nas ruas transversais – carros foram rebocados.

E, no final, a galera veio: público de cerca de 53 mil pessoas.

Enquanto caminhei ao redor do estádio para ver o movimento, observamos outro ângulo super bonito do Maracanã, à noite. Aí vai o registro para vocês.

Maracanã

Tópicos: , , ,

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário