Para Quem Vem ao Jogo: Fluminense x Corinthians
Pelas notícias que estão circulando teremos casa bem cheia amanhã, aqui no Maracanã, para o jogo entre Fluminense e Corinthians (20/05/2009), pela Copa do Brasil 2009. Além da Torcida Tricolor, que vai empurrar o time, a galera do Corinthians também vai aparecer em grande número.
Há algum tempo fizemos um video com algumas dicas sobre o trajeto e localização de acessos. As gravações foram feitas antes e durante a final da Taça Rio 2009. No Videolog mais de 5 mil pessoas já assistiram à reportagem, acompanhando nossas dicas. Espero que sejam úteis agora também.
Um detalhe importante: A CetRio colocou uma faixa reversível na Praça da Bandeira, sentido Centro-Zona Norte. Isso tem facilitado o escoamento do trânsito nos últimos dois dias, mas evite chegar em cima da hora do jogo. Venha com antecedência, para encontrar vagas oficiais e muito cuidado com as orientações dos flanelinhas. Nas últimas partidas cerca de 100 carros têm sido rebocados.
Nestes dois posts você pode encontrar informações sobre estacionamento que, também, podem ser úteis.
Bom jogo amanhã e muita calma nessas horas!!





Nenhum comentário
Seja o primeiro a comentar