Jogo do Flamengo e Vitória
Recebemos a informação da assessoria de imprensa do Flamengo que o jogo entre o rubro-negro carioca e o Vitória, que estava marcado para esse domingo (5 de julho) no Maracanã será realizado no sábado, dia 4 de julho, no Engenhão.
Conversei com o Arthur Muhlenberg, do Urublog, e parece que o motivo é a preparação do estádio para o Show de Roberto Carlos, no dia 11 de julho. Pelo menos é o que está sendo divulgado em alguns jornais.
Informações sobre a venda de ingressos para o jogo no site do Flamengo.





8 Comentários
Temos q nos unir….Como torcedor do Flamengo odeio
o Botafogo, mais como carioca, temos q evitasr q aconteça como Botafogo o q aconteceu com o Vasco, o
Flamengo tem q se esforçar para estender as mãos para o Botafogo (apesar da inimizade q existe entre os dois times….Bjs. Beto
Like or Dislike:
0
0
ISSO AI É UMA TREMENDA SUGEIRA DA SUDERJ, PORQUE O ESTADIO TEVE UMA MELHORA COM O AUXILIO DO GOVERNO NA EPOCA DO PAN, COM RECURSOS PUBLICO. NÃO DEMOROU MUITO E DESTRUIRAM O CAMPO COM O SHOW DA MADONA. AGORA QUE A GRAMA ESTA MELHORANDO VÃO ESTRAGAR TUDO DE NOVO. E A GENTE QUE GOSTA DE FUTEBOL TEM QUE ASSISTIR JOGOS EM CAMPO DE PELADAS.
COMO É QUE A GENTE FAZ PARA IMPEDIR QUE ISSO ACONTEÇA. TA NA HORA DE TENTAR MOBILIZAR O GOVERNO DO ESTADO CONTRA ESSA MAMATA!!!!!
UM ABRAÇO
MARCUS
Like or Dislike:
0
0
Futebol cada vez mais rima com espetáculo, então nada demais que um outro time possa conceder o “seu” estádio a um time que precisa momentaneamente.
Quero ver é um bom futebol e que o rubro-negro baiano broque o carioca.
Esporte em Rede – Análise Crítica
Like or Dislike:
0
0
Crsitina,
O Maracanã é tão avacalhado que um show a mais, um show a menos já é só mais um detalhe.
****
Taí uma coisa que me deixa curioso:
Será que na Europa, os grandes estádios ainda recebem shows (sei que Wembley recebia)? Se recebem, como fica o gramado após os mesmos?
Beijos
Victor
Blá blá Gol
Like or Dislike:
0
0
Olá a todos, acho que existem duas coisas envolvidas aí. Uma é saber como é que a torcida do Flamengo vai se comportar no Engenhão – aliás um teste, já que o Maracanã vai ficar fechado para obras e os jogos devem ser lá. A outra é a preocupação no estado do gramado. Estive dentro do Maracanã logo depois do show da Madonna (e eu fui)o gramado estava detonado. A produção da cantora pagou o conserto. Quanto à dúvida do Victor, realmente não sei. Seria interessante tentar descobrir. E como ficará nos dois anos de obra? E em 2013, ano da Copa das Confederações seguida da Copa do Mundo, vão deixar rolar algum show? Abs, Cris
Like or Dislike:
0
0
Concordo com a Cris, é preciso ver como a torcida do Flamengo se comporta na casa “dos outros”, já que não teremos o Maraca por um bom tempo por causa da copa. Outra coisa que precisa ser vista é como fica a entrada e saída do Engenhão em um jogo com torcida grande. Durante o Pan 2007, esta foi uma grande reclamação do local (eu fui no atletísmo, e o deslocamento do shopping até o estádio foi demorado).
Sobre o show, acho que o impacto no gramado não será o mesmo do show da Madonna, já que o público do Rei é mais calmo que da Rainha do pop… Espero que o estádio ainda abrigue o show do U2 no final do ano antes do fechamento para as obras.
Parabéns pelo belo trabalho com o blog!
Gabriela
Like or Dislike:
0
0
alo
Like or Dislike:
0
0
o leaõ e carnicento gosta de carne de urubu porque vevi na toca se preparando para pega suas presas as cores nessa hora naõ faz a diferença o leaõ tem fome de goool. naõ se esqueça do proximo jogo em salvador caiu na toca si fudeu ….viu flamenquinho……vivivivitòria 2+1flacaindo das perna 1
Like or Dislike:
0
0