Depois de Fluminense e Goiás
Saí da Tribuna de Imprensa, onde saiu discussão entre gente do Fluminense e do Goiás. Enquanto esperava o Celso Pupo sair do gramado, fiquei do lado de fora, na entrada da imprensa (área interna do Maracanã), observei que vários torcedores do Fluminense ficaram esperando o time sair. Junto com eles, que estavam muito irritados, vários policiais que se mantinham ali, de olho no que podia acontecer.
Quando o Ricardo saiu, a galera xingou, reclamou, etc. O clima era ruim, mas, em princípio, não passou de reclamação.
Torcedores e policiais aguardando o time do Fluminense sair

O golerio do Fluminense, saindo de campo
2 comments sábado 18 jul 2009 9:10 pm | Cristina Dissat | Brasileirão 2009, Campeonato Brasileiro 2009, Fluminense, Jogos no Maracanã, Notícias
2 Respostas to “Depois de Fluminense e Goiás”



fluminense ta precisando de um tecnico bom por que
so pode ser do tecnico que esta nele . fluminense so ta perdendo ou é do tecnico ou do goleiro por que tambem não esta agarrando nenhuma bola ,tem que botar o outro goleiro que agora no momento eu esquecir o nome esse goleiro é maior perna de pau num agarra nenhuma bola ele é muito ruim so ta fazendo o fluminense perder todas as partidas.
bom gente faz um favor troca de tecnico e de goleiro ! né ta mais do que na hora de trocar!
Juliane, você e a galera que foi ao Maracanã também estava chateada, revoltada, etc. Essas fases são complicadas e o jeito é esperar que a diretoria do Fluminense tome uma atitude. Os jogadores estão inseguros – foi o que pareceu. Abs, Cris