Fluminense e Coritiba

Por volta das quatro da tarde, quando entrei no Maracanã para assistir o jogo entre Fluminense e Coritiba, pelo Brasileirão 2009, havia muitos espaços vazios nas arquibancadas e um dos lados com público inexpressivo. Mas no início do segundo tempo, observamos que o público tinha melhorado um pouco, assim como a atuação do time tricolor, que já estava perdendo.

O resultado final foi uma arquibancada um pouco melhor e quem veio se divertir – como o grupo de meninas da foto, que berrou o tempo todo – aproveitou o dia que estava realmente lindo. Um pequeno grupo de torcedores do Coxa também esteve presente e saiu bem mais satisfeito com a vitória por 3 a 1, complicando ainda mais a vida do Fluminense no campeonato.

O clima quente ficou por conta das arquibancadas entre torcedores do Fluminense, que brigaram entre si. Cabeça quente e com razão… mas sem briga, gente. Agora é esperar a próxima partida que será contra o Barueri, no próximo domingo, dia 23 de agosto. (Fotos Celso Pupo)

20090816_fluXcor_cpupo_00913-156

20090816_fluXcor_cpupo_00913-181

Torcida do Coxa

Torcida do Coxa

20090816_fluXcor_cpupo_00913-201

Tópicos: , , , ,

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário