Flamengo e Goiás: A Camisa 12
“Dizem que torcida não joga e não ganha jogo. (…) A Nação ganha jogo e título. Nós somos o décimo segundo jogador. E é com esse pensamento que vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance para empurrar o Flamengo“.
Esse é um trecho da mensagem que os mais de 80 mil torcedores vão encontrar ao entrarem no estádio nesse domingo, 22 de novembro, no jogo entre Flamengo e Goiás, pelo Brasileirão 2009.
Com certeza, será um cenário diferente e que precisa da participação de todos que vierem até o estádio. Nossa curiosidade era grande, sobre como isso ia ser feito. Para conferir entramos no Maracanã - assim como dezenas de turistas, que visitavam o estádio – para ver como a torcida trabalhou. A organização ficou com as torcidas Urubuzada, Torcida Jovem, Flamanguaça, Flashow, Paixão Rubro-Negra e Dragões, com o patrocínio da Olympikus.
Parabéns a todos. E o Fim de Jogo vai fazer uma promoção: a melhor foto do mosaico vai ganhar uma camisa do Flamengo. Depois do jogo envie a foto para dissat@gmail.com – até quarta-feira (prorrogado até segunda-feira, dia 30 de novembro). O resultado sai na sexta-feira. Boa sorte. A escolha será feita pela galera do Twitter e pelo olho crítico/profissional do nosso fotógrafo Celso Pupo.
O André Dissat localizou um video muito bom sobre a campanha, feita pela Olympikus que vale a pena ver.
8 comments domingo 22 nov 2009 4:02 pm | Cristina Dissat | Brasileirão 2009, Campeonato Brasileiro 2009, Flamengo, Jogos no Maracanã, Notícias
8 Respostas to “Flamengo e Goiás: A Camisa 12”



AEU9HAEUIAEHUIOAEHUIAEHIUAEHAEUIHAEUHEUIAEHUIEH, HORRIIIIIIIIIIIIIIIVEIS E POOODRES _)_
Baba cambada, v6 nao sao capazes soh olha!!!!!MENGOOOOOOOOOOOOO
[...] Vejam, também, como foi a preparação dessa super produção. [...]
Ai Crissss, não consegui tirar foto. Ou era segurar o mosaico ou tirar foto! rsrsrsrsrsrs
Foi lindo demaisss!
Oi Nívea, realmente era difícil viu. Eu também não sabia se filmava, twittava ou assistia. Só faltou mesmo um golzinho. Fazer o quê, né. Bjos, Cris
Tava lindo o maraca levei um pedaço preto de recordação ainda falta 2 jogos e eu acreditoooooo :/
SHOW!!!!!!!!!!
flamengo é: show,alegria,raça,empolgação,festa,drama,vitórias e conquistas,suor,angústia, e toda esperança do mundo; algo que nos faz ser invejado por todos. ainda que tenhamos um time razoável, nossa torcida os empurra com todas as forças nescessárias. este é o motivo que todos falam deste clube, queriam e querem nossas conquistas, ainda que um clube nos passou em titúlos, não os invejamos e sim os respeitamos, nossa superioridade se dá em nossa diferente esperança que um dia voltaremos á ser o maior colecionador de titúlos do país. esta é a grande diferença que os outros clubes tanto querem, um dia ser ´´como´´ o flamengo. até á vitória!