Camisa do Flamengo e o Mosaico
Agora que os torcedores rubro-negros se acalmaram podemos falar de um assunto que aconteceu aqui no Fim de Jogo, mas que ainda não havia sido anunciado. No jogo contra o Goiás, onde a torcida montou o supermosaico, fizemos um concurso para a melhor foto, enviada para o blog.
O vencedor foi o João Tavares, @dao_tavares, do FlamengoNet, com a foto abaixo. Ele vai receber uma camisa, comprada direto na Fla Concept, no dia da inauguração. Inciativa independente e nossa. Parabéns, Dão.
1 comment terça-feira 08 dez 2009 11:29 am | Cristina Dissat | Brasileirão 2009, Campeonato Brasileiro 2009, Flamengo, Jogos no Maracanã, Notícias, O Torcedor
Uma resposta to “Camisa do Flamengo e o Mosaico”


![DSC00565[2] DSC00565[2]](http://www.fimdejogo.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/12/DSC005652.jpg)


Parabéns aos parceiros e amigos Cris Dissat e Dão Tavares,
MAGIA NELES!
fabio@magiarubronegra.com.br