Maracanã Vazio Até Quando?
O início do Campeonato Carioca 2010 começou complicado, com muitas decisões que não agradaram ao torcedor. A reação foi imediata e o resultado foi um Maracanã vazio, com público reduzido. É a forma de pressão dos torcedores.
Registrei alguns segundos de dois jogos: Flamengo x Duque de Caxias / Fluminense x Bangu. Fiz os videos com um Ipod Nano, que será mais um recurso que poderei usar para manter vocês sempre informados. Só para que vcs tenham uma ideia, o Ipod Nano tem cerca de 9 cm e consegue fazer registros como esse abaixo, só espero que sejam notícias bem melhores.
1 comment sexta-feira 22 jan 2010 3:49 pm | Cristina Dissat | Campeonato Carioca 2010, Flamengo, Fluminense, Jogos no Maracanã, Notícias, O Torcedor, Taça Guanabara, ingressos
Uma resposta to “Maracanã Vazio Até Quando?”




Ipod Nano para um “Nano público” no Maracanã…
Faz sentido…