Ciclofonia no Fla Flu: o Que É Isso?

A banda Cyclophonica, que tem uma parceria com o Sesc, deu um show à parte antes do jogo entre Flamengo e Fluminense, pelo Campeonato Carioca 2010. Dando a volta no Maracanã, cada integrante da banda tocava seu instrumento e, ao mesmo tempo, conduzia a sua bike. A música escolhida não podia ser melhor: “que bonito é…”  Haja coordenação motora! (por Cintia Salomão Castro, fotos Celso Pupo).

Tópicos: , , , , ,

2 Comentários

  1. leo fuks disse:

    Caros amigos do Fim de Jogo, nós da Cyclophonica ficamos muito contentes com a notícia e fotos. Apenas corrigindo, a Cyclophonica Orquestra de Bicicletas não pertence ao SESC, mas estabeleceu uma parceria com o SESC para esta realização, que também não seria possível sem o apoio da SUDERJ e do Metrô.Abraços e parabéns por este ótimo blog!!

    Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 0

  2. Oi Leo, valeu pela informação – já estamos corrigindo – e pela visita. Não deu tempo pra perguntar :) . Abs, Cris Dissat

    Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 0

Deixe um comentário