Flamengo 5 x 3 Fluminense
Espetáculo dentro e fora de campo. Muita emoção, correria, oito gols e uma torcida carioca motivada para Campeonato Carioca 2010: esse foi o saldo positivo do primeiro Fla x Flu de 2010. Os dois times correram atrás do primeiro ao último minuto, fazendo valer a pena a vinda do público, que chegou ultrapassou os 54 mil.
Tanto a torcida tricolor quanto a rubro-negra deram o seu show. E não faltaram gols. O estádio balançava de um lado e de outro de alegria. A cantoria e a animação eram intermináveis, e dispensava efeitos especiais – especialmente, do lado da torcida rubro-negra, cujo time dominou a partida no segundo tempo.
O público pagante foi de 51.233 e o presente, de 54.726. A renda foi de 1.278.515,00.
* a repórter Cintia Salomão Castro participou da cobertura do Fla Flu.









7 Comentários
Como sempre, muito boas as fotos.
Like or Dislike:
0
0
e nois mano alexandre
Like or Dislike:
0
0
esse é ( nois ) ta f….!!!
o mengão é isso ai brother
(….) rsrs
*Oi Angelo, entendo a sua alegria, mas dei uma editada só para que a gente continue respeitando a galera toda, tá.
Like or Dislike:
0
0
é uma maravilha saber que o flamengo esta tão bom e que vamos desputar todos os campeonatos deste ano com grande chance de chegar as finais, abraço a toda a nação rubro negra…………….
Like or Dislike:
0
0
TE AMO DE CORAÇAO MENGAO…….
Like or Dislike:
0
0
Alexandre, Nivaldo, Gabriel e Angelo, valeu pela visita ao Fim de Jogo, pela torcida e comentários. Isso dá o maior gás para o nosso trabalho. Abs, Cris Dissat
Like or Dislike:
0
0
O VASCÃO TÊM A VERDADEIRA MAIOR TORCIDA, DO RIO, DO BRASIL E DO MUNDO!!!!VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Like or Dislike:
0
0