Torcidas e o Fim de Jogo

Nas últimas semanas, as torcidas online e off line (acabo de inventar essa terminologia, né) dos quatro grandes times cariocas se aproximaram ainda mais do Fim de Jogo, o que nos deixou muito felizes. A galera do BotafogoNews; da Torcida Jovem, Raça Rubro-Negra e Urubuzada; do SuperVasco; e nesse fim de semana, a Flunitor.

Com o BotafogoNews faremos uma cobertura em conjunto, via Twitter, em breve, no Engenhão. Com a galera do Flamengo, uma matéria especial (mas só conto depois, tá). Do SuperVasco, onde deveremos ter coberturas em parceria no Maracanã, ocasionalmente. E com a Flunitor será nesse domingo, no jogo com o Botafogo. O Tiago fez contato conosco, convidando para acompanhar algumas coisas (depois eu conto, tb) nas arquibancadas do Fluminense.

Ou seja, estamos com vocês todos e prontos para sempre ajudar ao torcedor, de alguma forma, para que ele venha ao Maracanã, com tranquilidade, curtir a partida, sempre em paz.

Obrigado a todos por essa possibilidade.

Tópicos: , , , , ,

1 Comentário

  1. lucia helena dos santos torres disse:

    Super legal Cris…sabe que eu sentia falta da torcida tricolor por aqui…
    Torceremos juntos mais tarde, mas não estarei nas arquibancadas! Qq novidade te conto aqui…
    Abr tricolor,
    Lu

    Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 0

Deixe um comentário