Novas Áreas de Visitação no Maracanã

Apesar de estar um canteiro de obras, o Maracanã ainda atrai turistas de todo o mundo. E, devido à procura, o lendário estádio ganhará até o fim de março duas novas áreas de visitação.

A primeira etapa é a exibição de um show room com materiais que serão utilizados no novo estádio, desde parte da arquibancada a mictórios ecológicos que vão ajudar a reduzir o consumo de água.

A segunda novidade será a possibilidade de ter uma vista panorâmica do Maracanã e do andamento das obras. A partir do último andar da Torre de Vidro será possível passar para a arquibancada e ter a visão total do andamento dos trabalhos.

As obras no Maracanã tiveram início em setembro de 2010, início da queda no número de visitantes, que já foi de três mil pessoas em um único dia. Apesar da área em exposição ser reduzida, ver as obras do estádio que vai sediar a final da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 é uma atração à parte.

A visitação ao Maracanã funciona das 9h às 19h, na Torre de Vidro, que fica na Rua Professor Eurico Rabelo s/n. A entrada custa R$ 20. Estudantes brasileiros pagam meia. Pessoas com deficiência e seus acompanhantes identificados e visitantes brasileiros e portugueses da terceira idade não pagam.

Tópicos: , , ,

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário