Movimento por Mais um Jogo Agitou o Maracanã

Muita gente esteve reunida no entorno do Maracanã para acompanhar o movimento por mais um jogo do Brasil no estádio. A Seleção Brasileira só jogará aqui se chegar à final. (foto Celso Pupo)

Trio elétrico, torcedores, turistas e moradores participaram. Pela internet, algumas dúvidas sobre as intenções da ação. Questionamentos políticos? Por enquanto, não foi o que disseram os organizadores. O objetivo é tentar mobilizar para conseguir trazer mais um jogo da Seleção para o Maracanã.  Quem passou assinou o documento e depois saiu atrás do trio elétrico. Jairzinho foi um dos ex-jogadores que participaram e falaram de cima do trio elétrico.

Entre as coisas interessantes… os operários da obra do Maracanã que deram uma parada para acompanhar a festa. Também, aproveitei para encontrar amigos antigos, que estavam aproveitando para registra o encontro com o craque Jairzinho (Não é Carmem? hehehe).

 

Abraço no Maracanã por fimdejogo no Videolog.tv.

Abraço no Maracanã Chama a Atenção dos Operários por fimdejogo no Videolog.tv.

Jairzinho no Movimento por Mais um Jogo no Maracanã por fimdejogo no Videolog.tv.

Tópicos: , ,

2 Comentários

  1. Bodó do Educandos diz:

    Solução proposta pelo amazonense “Bodó Do Educandos”:
    Sendo Fortaleza uma capital turística, de praias mundialmente famosas e de sol brilhante o ano todo, não pode ser prejudicada pelo propesto dos cariocas em relaçao ao calendário da FIFA.
    Manaus, que nao possui condições (climáticas, higiênicas ou turísticas) para sediar um evento internacional de tamanho porte, poderá colocar até em risco a saúde dos que vierem prestigiar o evento, por ser região de grandes endemias, causadas pelos perigosos mosquitos da região.
    Seria simples, prático e econômico se esse único jogo do calendário da FIFA em Manaus, fosse cedido para Cidade Maravilhosa (Templo do Futebol Brasileiro), para o bem de todos e a felicidade geral da Nação. Espero que minha proposta seja considerada, avaliada e debatida pelo comitê da FIFA dos Jogos da Copa de 2014, que será realizada no Brasil.
    Ass.: Bodó do Educandos.
    obs.: Manaus é a capital nacional de Lavagem de Dinheiro.

    Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 0

  2. Martial Machado diz:

    Queremos mais um jogo do Brasil no Maracanã. Mas também queremos um Maracanã público.
    PRIVATIZAÇÃO NÃO!

    Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 0

Deixe um comentário