Convocação para o Amistoso da Seleção Brasileira

Por Diogo Ribeiro.

Céu azul, muito calor e um trânsito péssimo no Rio de Janeiro. Foi nesse cenário, que na manhã de hoje, dia 14, aconteceu a primeira convocação da Seleção Brasileira em 2012 para o amistoso contra a Bósnia Herzegovina, que acontece no dia 28 de fevereiro na Suíça.

Em entrevista coletiva, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes rapidamente – e muito rapidamente mesmo – já que a coletiva durou apenas 40 minutos, divulgou os 23 nomes que vão fazer parte da seleção nesse primeiro elenco do ano e respondeu a algumas perguntas sobre as escolhas.

Muitos se espantaram em não ver o nome de Kaká entre os convocados, já que ele foi convocado para os dois últimos amistosos de 2011, e mais surpresos ainda ficaram quando viram o nome de Ronaldinho Gaúcho, que não vem enfrentando uma fase boa no Flamengo. Mano justificou dizendo que o momento que o jogador está passando só diz respeito ao clube e que tentará sempre manter uma base para o time, independente de como o jogador está em seu clube.

Confira outras questões levantadas como a opinião do ténico sobre a Bósnia e o pouco tempo que a equipe tem até o amistoso. (foto Celso Pupo, vídeo/edição Diogo Ribeiro e André Dissat).

Coletiva de Mano Menezes e Convocação da Seleção por fimdejogo no Videolog.tv.

Os escalados

 

Tópicos: , , ,

Nenhum comentário

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário