Especiais, Maracanã, Obras no Maracanã — 02/03/2012 at 17:38

Democracia da Informação

by

Por Cris Dissat,

Já se foi o tempo que máquinas super potentes intimidavam. Já se foi o tempo que só se fazia jornalismo em grandes veículos de comunicação. Já se foi o tempo que a notícia era a visão de alguns poucos.

Assim é o nosso trabalho no Fim de Jogo, onde nossos equipamentos – de menor porte, se comparado aos das grandes emissoras – estão lado a lado com todos os demais sem o menor problema. Muito pelo contrário. Batalhamos pela notícia especial, com a visão do torcedor. Mostramos o outro lado da notícia, que muitas vezes não passa na tv.

E melhor ainda: todos nós, da equipe, temos muito orgulho de dizer: Somos do Fim de Jogo.

E ali está o André Dissat, de camisa vermelha, com filmadora na mão, debaixo do maior sol, registrando, apurando a notícia e depois… editando o vídeo e publicando também. Enquanto isso, a Tainá Oliveira – nova estagiária – apurava e fazia sua estreia nas coberturas de rua. Sem falar no Celso Pupo que fotografava – aliás, a foto é dele – e depois publicava todo o material no nosso Flickr. Era o registro do Ato Público em frente ao Bellini, no Maracanã.

E assim o nosso dia a dia no blog. Empolgados, envolvidos, vibrando por cada conquista, cada vitória, que pode ser pequena pra muita gente, mas gigante – como o Maracanã – para cada um de nós.

Your ads will be inserted here by

Easy Plugin for AdSense.

Please go to the plugin admin page to
Paste your ad code OR
Suppress this ad slot.

One Comment

  1. Eduardo Frick

    ainda bem que ele estava de camiseta vermelha, senão teria sumido :-)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>