Democracia da Informação

Por Cris Dissat,

Já se foi o tempo que máquinas super potentes intimidavam. Já se foi o tempo que só se fazia jornalismo em grandes veículos de comunicação. Já se foi o tempo que a notícia era a visão de alguns poucos.

Assim é o nosso trabalho no Fim de Jogo, onde nossos equipamentos – de menor porte, se comparado aos das grandes emissoras – estão lado a lado com todos os demais sem o menor problema. Muito pelo contrário. Batalhamos pela notícia especial, com a visão do torcedor. Mostramos o outro lado da notícia, que muitas vezes não passa na tv.

E melhor ainda: todos nós, da equipe, temos muito orgulho de dizer: Somos do Fim de Jogo.

E ali está o André Dissat, de camisa vermelha, com filmadora na mão, debaixo do maior sol, registrando, apurando a notícia e depois… editando o vídeo e publicando também. Enquanto isso, a Tainá Oliveira – nova estagiária – apurava e fazia sua estreia nas coberturas de rua. Sem falar no Celso Pupo que fotografava – aliás, a foto é dele – e depois publicava todo o material no nosso Flickr. Era o registro do Ato Público em frente ao Bellini, no Maracanã.

E assim o nosso dia a dia no blog. Empolgados, envolvidos, vibrando por cada conquista, cada vitória, que pode ser pequena pra muita gente, mas gigante – como o Maracanã – para cada um de nós.

Tópicos: , ,

1 Comentário

  1. Eduardo Frick diz:

    ainda bem que ele estava de camiseta vermelha, senão teria sumido :-)

    Like or Dislike: Positivo 0 Negativo 0

Deixe um comentário