Coletivas, Especiais, Rio 2016 — 10/11/2016 at 22:08

Fim de Jogo Recebe Medalha Amigo da Marinha

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

O bom dos novos formatos da comunicação é que você conta na hora o que acontece, com a surpresa e emoção do momento nas redes sociais e depois pode parar, observar e recontar a história que viveu. Assim fizemos agora, para lembrar de um dia muito especial para o Fim de Jogo, recebendo a Medalha Amigo da Marinha.

medalha-amigo-da-marinha5

medalha-amigo-da-marinha7

medalha-amigo-da-marinha3

Essa história começou no início da Rio 2016, quando estivemos no CEFAN para conhecer o trabalho realizado pela Marinha do Brasil. Mais do que uma visita, foi uma recepção especial. CEFAN, que é o Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, localizado na Avenida Brasil. Estávamos lá, eu e o Celso Pupo, sendo recebidos pelo Contra-Almirante e presidente de Desportos da Marinha do Brasil, Carlos Chagas, e o Comandante de Esquadra da Marinha do Brasil – Corpo de Fuzileiros Navais. Não era uma coletiva, era um encontro, onde também esteve o presidente regional da Record Rio de Janeiro, Fabiano Freitas, e uma equipe da emissora. A atenção dada a duas mídias tão diferentes foi a mesma.

Depois desse dia ainda participamos de outras matérias e coletivas, acompanhando o trabalho realizado pela Marinha do Brasil, durante a Rio 2016.

O ano terminaria com com mais uma surpresa. A indicação dos Fuzileiros Navais para que recebêssemos a Medalha de Amigo da Marinha. Uma organização impecável desde o convite, até a cerimônia, entrega das Medalhas, apresentação da Banda dos Fuzileiros Navais, coquetel, certificado.

Um sonho. Um dia feliz demais que minha imaginação – que até vai longe – jamais poderia imaginar que aconteceria. Da janela do nosso apartamento até um reconhecimento da Marinha Brasileira é demais pra não ficar feliz por muito tempo. Acho que preciso olhar essas imagens e o vídeo um monte de vezes para ter certeza que aconteceu de verdade. Um presente antecipado de fim de ano.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *