Um Mês de Aniversário – Fim de Jogo 13 Anos

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Foi um mês especial mais uma vez. Fevereiro é sempre marcado pra nós como um período diferente. Em 2017, foi ainda mais. Algumas novidades – bem ao estilo dos dirigentes de futebol – a gente espera para contar, mas outros as imagens contam mais do que qualquer boa história.

fdj 13 anos hp

Explico. Este ano, tivemos duas ocasiões especiais de aniversário. No dia 1 de fevereiro, participei do Programa Sem Censura, da TV Brasil, falando do Maracanã e de todos os problemas que estamos vivendo. A participação foi a primeira de outras na emissora. Aliás, desde que o Fim de Jogo surgiu nunca dei tanta entrevista sobre nosso querido vizinho. Acompanhando essa novela há tanto tempo e tão de perto, sabemos de questões que muita gente não acompanha. Afinal, ele está aqui, do nosso lado, e é difícil esconder esse Templo.

fimdejogo 13 anos

Fechando o mês, recebemos um convite muito especial do Saulo Bordon, do Grupo Petrópolis (Itaipava) para comemorarmos os 13 anos, fazendo uma visita até a fábrica em Petrópolis. Tiramos o dia para aproveitar. Afinal a gente bem que merece.

Agradecemos de coração o convite e melhor ainda foi ver a expressão dos nossos convidados, equipe e parceiros, que estavam conosco nesse Beer Tour. Foi uma recepção fantástica, onde visitamos todo o processo de criação da cerveja, embalagem e tudo mais. Terminando com um coffee break. Foi, com certeza, um dos aniversários para guardar na memória.

fdj 13 anos 4

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *