Especiais, Estádio da Ilha, Flamengo — 05/04/2017 at 00:18

Flamengo e como Estão as Obras no Estádio da Ilha

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Hora de ir até a Ilha do Governador e dar uma olhada em como está o andamento das obras para que o Flamengo comece a mandar os jogos pra lá. Estivemos no fim da tarde desta terça-feira no Estádio, onde andamos perto das arquibancadas, vimos a situação do gramado e conversamos com Marcelo Frazão, Diretor de Novos Negócios do Flamengo. (atualizado com informe oficial recebido do Flamengo)

Ele falou sobre a capacidade do estádio, a logística, bilheterias, distribuição das arquibancadas, acessos dos torcedores e dos visitantes. Observem nos vídeos e as explicações da distância que separa o gramado da Torcida.

Sobre a questão das tubulações – Não pudemos olhar esse trecho do Estádio da Ilha. Vimos máquinas trabalhando, mas só de longe e sem autorização para ir até atrás das arquibancadas. O Flamengo divulgou nota sobre reportagens publicadas na manhã de quinta-feira sobre a questão.

  • Sobre problema na rede de águas pluviais no Estádio dá Ilha do Governador, esclarece que: (Flamengo)

“O problema da tubulação no estadio luso brasileiro é antigo e público desde outubro do ano passado quando era administrado pelo Botafogo. Ao assumir o estádio, o Flamengo tomou todos os cuidados incluindo, nas diversas alterações que fez no projeto, o desvio e reconstrução da tubulação em questão para total segurança do espaço.
Este projeto foi apresentado e aprovado pela Rio Águas, que inclusive elogiou o investimento do clube numa solução permanente. Tal obra segue em curso com total respaldo técnico e total nível de segurança e tem previsão de término no fim de abril. O Flamengo e seus contratados técnicos estão à disposição para qualquer esclarecimento, apresentação de projetos, estudo de solo e laudos.”

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *