Fim de Jogo: Fluminense 3 x 0 Goiás

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Depois do sufoco no primeiro tempo, o alívio na segunda etapa do jogo. Fluminense vence o Goiás por 3 x 0 e passa para a próxima fase da Copa do Brasil. A Torcida do Fluminense pode respirar e comemorar a passagem para mais uma fase da Copa do Brasil.

Nogueira comemora gol durante Fluminense x Goiás pela Copa do Brasil realizada no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ.

A Torcida Tricolor chegou a iniciar uma reclamação ainda no primeiro tempo. E tinha motivo. O time estava mal. Na arquibancada a galera sinalizava, indicava, mandava correr, mas nada. Nem o pênalti marcado no primeiro tempo, resolveu. Chance desperdiçada.

No intervalo, uma parte começou a vaiar e outra resolver continuar cantando. O segundo tempo começou e as coisas pareciam que não iam melhorar. Mas como Abel disse na coletiva, uma expulsão em uma partida – com tantos times equilibrados – muda completamente o jogo e foi o que aconteceu.

O time foi se encontrando até que deixou a galera vibrar com o gol. Os três foram marcados por: Henrique, Nogueira e Pedro.

O público não foi o planejado, a partir da campanha feita na internet durante alguns dias. Para Maracanã, é preciso bastante gente, mas o setor Sul recebeu um bom número de torcedores. Foram 20.062 presentes, 17.946 pagantes e renda de R$ 506.725,00. É preciso agora localizar o borderô para avaliar o investimento na partida. Mas, o principal aconteceu: Fluminense passou para a próxima fase. (fotos Celso Pupo)

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *