Fim de Jogo: Fluminense 3 x 0 Vasco

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Sábado de Semifinal do Campeonato Carioca no Maracanã. O dia amanheceu um pouco “estranho”. A chuva já havia caído em algumas regiões e a torcida era para que na hora do clássico entre Fluminense e Vasco no Maracanã o tempo estivesse bom. E foi o que aconteceu.

A chegada dos torcedores ao estádio foi bem tranquila. Os 23.564 presentes (sendo 20.092 pagantes e renda de R$ 832.320) foram chegando aos poucos. Ouvíamos aqui e ali muita gente dizendo que ainda tinha que comprar ingresso. Pelo visto o pessoal deixou para comprar na hora mesmo.

O primeiro tempo foi digno de uma semifinal de Campeonato Carioca. Movimentado, brigado e com aquele “tempero” de polêmica logo no início do jogo com o pedido de pênalti pelo Fluminense.

O Tricolor começou melhor e Martin Silva fez jus a idolatria dos torcedores vascaínos. Fez grandes defesas e fez explodir a torcida na arquibancada como se fosse um gol do cruzmaltino.

O time da Colina também teve bons momentos na etapa inicial. Depois de sofrer uma pressão do Fluminense no início do jogo, equilibrou a partida e teve boas chances de balançar as redes. Teve torcedor no setor Oeste que achou Valdir, ex-jogador do clube, na Tribuna de Imprensa e parecia que pedia para ele entrar em campo em cada chance perdida.

As torcidas, que não pararam de cantar um minuto sequer, mereciam ter gritado gol no primeiro tempo.

Mas, a rede só balançou mesmo na etapa final. Só que só um lado soltou o grito de gol: o Tricolor. Três vezes, com Richarlison, Wellington Silva e Léo. No final, festa da torcida do Fluminense.

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *