Flamengo Campeão Carioca 2017

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Mais um teste pra cardíaco tanto rubro-negros quanto tricolores. E um Fla Flu lindo no Maracanã. Voltamos a cantar “Domingoooo,eu vou ao Maracanã”. Ainda não sabemos por quanto tempo, mas foi muito bom ver as duas torcidas cantando muito, empurrando o time, fazendo o que só elas sabem fazer de melhor. Foram 68.165 presentes, 58.399 pagantes e renda de R$ 3.242.130,00.

Parabéns ao Flamengo pela vitória e pelo Campeonato Carioca. Foram 180 minutos de muita emoção, adrenalina e principalmente um jogo sem confusão, sem violência. Antes da partida, camisas rubro-negras e tricolores circularam nas calçadas. Enquanto andamos do lado de fora do Maracanã, não vimos problemas. Depois, nas arquibancadas, nada que fosse significativo. Estamos checando com os amigos no Twitter para confirmar, mas tivemos um domingo só de futebol mesmo. Tivemos algumas coisas pontuais, relatadas pelos torcedores, mas a maioria controlada rapidamente.

Hora de ver os momentos da Torcida do Flamengo, que foi o campeão, e os minutos finais do jogo. Em outro vídeo, publicaremos só a Torcida do Fluminense que também fez um belíssimo trabalho nas arquibancadas. (fotos Celso Pupo).

Foi domingo de mosaico, de pó de arroz, de grito de gol e comemoração. Domingo de futebol.

O complicado foi para trabalhar no ritmo certo. A internet não funcionou. O jeito foi esperar o jogo acabar e postar, também, um pouco antes. Na hora do jogo, nada de vídeo ia. Os fotógrafos também sofreram. Mas, quando a partida terminou foi hora de resgatar todo o material para compartilhar com vocês.

Mosaico durante Flamengo x Fluminense pelo 2º jogo da final do Campeonato Carioca, realizada no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ.

Paolo Guerrero com a taça de campeão durante Flamengo x Fluminense pelo 2º jogo da final do Campeonato Carioca, realizada no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ.

Presidente do Flamengo Bandeira de Mello durante Flamengo x Fluminense pelo 2º jogo da final do Campeonato Carioca, realizada no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ.
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *