Fim de Jogo: Flamengo 0 x 0 Atlético GO

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Nada pra cá e nada pra lá. Depois de tantas emoções nos últimos jogos, saiu um empate sem gols no Maracanã, na partida entre Flamengo x Atlético GO, pela Copa do Brasil. Até que surgiram oportunidades de mexerem no placar, mas nada e nem foram tantas assim.

Lucas Paquetá durante Flamengo x Atlético GO realizada no Estadio Mario Filho (Maracana) partida de ida pela fase de grupos da Copa do Brasil no Rio de Janeiro, RJ.

Nas arquibancadas, o pessoal já andava acostumado a gritar gol, mas não rolou dessa vez. Lembrem que o esporte ensina isso. Pelo jeito o pessoal compreendeu. Fim da partida e aplausos da galera.

Os últimos dois dias, pós Campeonato Carioca, não foram necessariamente para descanso. Foi uma semana movimentada, com entrega de Prêmio, entrevistas e por ai vai. O torcedor rubro-negro não foi diferente, porque com certeza saiu vendo todas as entrevistas, VTs, leu tudo o que foi possível e assistiu a todos os vídeos que estavam no youtube (esperamos que os nossos também youtube /blogfimdejogo).

Para nós também foi puxado, o ritmo foi intenso. Hoje, foi mais devagar, mas não estamos reclamando, afinal todo mundo precisa respirar um pouco.

Observando o que acontece fora das quatro linhas, um dos problemas de hoje foi o horário do jogo, fazendo com que o público chegasse aos poucos. Eram sete e meia da noite, início da partida, e o setor Norte ainda não estava cheio. O setor Sul com pouca gente e no Leste o público era médio. Isso mudou quando já estávamos com 30 minutos de jogo.

A expectativa de ter cerca de 30 mil presentes foi conseguida. Foram 33.161 presentes, 29.092 pagantes e renda de R$ 816.820,00. Não foi a melhor noite e o jogo … ahh deixa pra lá… o pessoal ainda está comemorando. A gente cobra na próxima. (fotos Celso Pupo)

Gabriel durante Flamengo x Atlético GO realizada no Estadio Mario Filho (Maracana) partida de ida pela fase de grupos da Copa do Brasil no Rio de Janeiro, RJ.
Rodinei durante Flamengo x Atlético GO realizada no Estadio Mario Filho (Maracana) partida de ida pela fase de grupos da Copa do Brasil no Rio de Janeiro, RJ.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *