Premiação Campeonato Carioca 2017

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Campeonato Carioca finalizado. É hora de premiar os melhores da competição. É bem verdade que a Seleção do Estadual já era conhecida. A lista foi divulgada no domingo após o Fla-Flu, mas sempre tem aquela expectativa sobre o jogador revelação, o craque do campeonato e as homenagens.

Flamengo recebe a taça do campeonato durante entrega do Prêmio do Campeonato Carioca 2017 realizada no Teatro Bradesco, zona oeste da cidade, no Rio de Janeiro, RJ.

Marcada para 20h de segunda-feira (8 de maio), a festa da premiação do Carioca 2017 aconteceu no Teatro Bradesco, no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Os apresentadores foram os jornalistas Luis Roberto e Bárbara Coelho.

Chegamos ao local por volta das 19h e a movimentação já era grande. Orlando Berrío, Henrique e outros jogadores já se encontravam dando entrevistas e tirando fotos com os convidados.

Dos presidentes dos clubes, se encontravam apenas Pedro Abad (Fluminense) e Eduardo Bandeira (Flamengo). O Botafogo foi representado pelo ex-jogador Jairzinho, que foi homenageado durante o evento. Assim, como o eterno capitão do Tricampeonato da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Torres, que deu nome à taça do Campeonato.

Jairzinho durante entrega do Prêmio do Campeonato Carioca 2017 realizada no Teatro Bradesco, zona oeste da cidade, no Rio de Janeiro, RJ.

A noite estava reservada para os eleitos como melhores do Carioca, mas um jogador em especial roubou a cena. Entre a entrega dos troféus, o comediante Marcelo Marrom divertiu os convidados dividindo o palco com o jogador Rodinei, do Flamengo.

O lateral arrancou gargalhadas da plateia com as brincadeiras do comediante e ao soltar a voz com a música “É o Amor”. Ele não estava na Seleção do Estadual, mas sem dúvida foi a figura da noite, que foi embalada pelo samba de Dudu Nobre.

Marron e Rodnei durante entrega do Prêmio do Campeonato Carioca 2017 realizada no Teatro Bradesco, zona oeste da cidade, no Rio de Janeiro, RJ.

Um dos momentos mais legais da premiação foi a entrega do troféu ao técnico Abel Braga, eleito o treinador do campeonato. Abel parabenizou o Flamengo, elogiou o comandante rubro-negro, Zé Ricardo, fez coro para paz entre os clubes e enfatizou que os Fla-Flus devem sempre ser disputados no Rio de Janeiro.

Na festa, até mesmo o torcedor teve vez. Uma vascaína e uma rubro-negra foram convidadas para subir ao palco, ganharam uma bola da competição e puderam declarar a paixão pelos seus clubes. Elas puderam estar presentes por terem participado de uma ação promovida pela FERJ, no último fim de semana.

A cerimônia foi finalizada com o anúncio do jogador revelação – Wendel – e do craque do Campeonato Carioca – Guerrero -, que também levou o troféu de artilheiro com 10 gols. (Fotos: Celso Pupo)

Paolo Guerrero Craque do campeonato durante entrega do Prêmio do Campeonato Carioca 2017 realizada no Teatro Bradesco, zona oeste da cidade, no Rio de Janeiro, RJ.
Pedro Abad, presidente do Fluminense durante entrega do Prêmio do Campeonato Carioca 2017 realizada no Teatro Bradesco, zona oeste da cidade, no Rio de Janeiro, RJ.
Wendel (Fluminense) jogador revelação durante entrega do Prêmio do Campeonato Carioca 2017 realizada no Teatro Bradesco, zona oeste da cidade, no Rio de Janeiro, RJ.

Confira a lista dos premiados da noite:

  • Goleiro: Martín Silva (Vasco)
  • Lateral-direito: Lucas (Fluminense)
  • Zagueiros: Henrique (Fluminense) e Réver (Flamengo)
  • Lateral-esquerdo: Trauco (Flamengo)
  • Meias: Diego (Flamengo), Douglas (Vasco) e Sornoza (Fluminense)
  • Atacantes: Guerrero (Flamengo) e Richarlyson (Fluminense)
  • Técnico: Abel Braga (Fluminense)
  • Artilheiro e Craque do Campeonato: Guerrero (Flamengo)
  • Jogador Revelação: Wendel (Fluminense)
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
  • Assistentes: Michael Correia e Luiz Cláudio Regazzone
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *