Começou o Brasileirão: Flamengo 1 x 1 Atlético Mineiro

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Maracanã começa recebendo um excelente público para o início do Brasileiro 2017. O público presente foi de 50.220 pessoas, sendo 42.575 pagantes e renda de R$ 1.874.265,00. Jogo que deixou torcedores de Flamengo e Atlético Mineiro tensos. Os dois lados vibraram com um gol em cada tempo – Matheus Sávio, para o Flamengo, e Elias, para o Galo.

Arbitro Jailson Macedo Freitas separa briga entre Felipe Santana e Éverton durante Flamengo x Atletico-MG pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ.

Vários momentos de muitos uhhhhhhh, ahhhhhhh e ohhhhhhh, traduzindo a linguagem da torcida. Aliás, para quem não sabe, isso é quase uma legenda sobre o que está acontecendo no jogo para quem mora nos arredores e não está assistindo à partida. Mas, faltou uma coisa que nem a torcida conseguiu alerta. Duas roubadas de bola que merecia aquele aviso: Ladrão! Acho que os cariocas estão tão preocupados com o que estamos vivendo aqui, que nem isso dá mais pra gritar em campo.

 

E o primeiro jogo no Maracanã veio cheio de novidade antes da bola rolar entre Flamengo x Galo. Centenas de crianças das escolas municipais do Rio entraram e se posicionaram em frente aos setores norte, sul e leste. Xuxa, Dudu Nobre e Neguinho da Beija Flor participaram e cantaram na abertura.

Duas informações passadas pela Xuxa, sendo uma sobre a doação da renda para os restaurantes populares e a assinatura do protocolo de intenções para a construção do Estádio Acústico do Flamengo, na Gávea. Com direito a telão mostrando a coletiva que aconteceu na sexta-feira.

Ainda rolou bandeirão, convidando o pessoal para o Rio de Janeiro (tomara que os gestores deem condições da cidade conseguir continuar recebendo bem os visitantes) e um mosaico em um dos trechos do setor Norte do Maracanã.

Aliás, vale uma observação interessante. Cada vez mais o setor sul vem recebendo um grande número de torcedores. Hoje isso também aconteceu. E, para completar, estamos tendo eco das torcidas. Um lado canta, o outro vai junto e de repente vira um eco dentro do Maracanã. Funciona até pra xingar o juiz hehe.

Entre alguns momentos especiais, a vibração da torcida quando anunciaram a entrega de Vinicius. O garoto recebeu todo o apoio da Torcida Rubro-Negra. (fotos Celso Pupo)

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *