Fim de Jogo: Fluminense 3 x 2 Santos

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Mais uma estreia no Maracanã em domingo de Dia das Mães e com vitória do Fluminense em cima do Santos. Três gols para o tricolor – 2 de Henrique Dourado e 1 de Sornoza – e 2 do Santos – Victor Ferraz e V. Hernandes. Os torcedores do Fluminense se assustaram no final, ainda mais com 6 minutos de acréscimo. Mas terminou com vitória no primeiro jogo no Maracanã.

Henrique Dourado comemora gol durante Fluminense x Santos pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ.

Um clima bem abafado, porque tinha uma frente fria a caminho, mas ela não chegou até o jogo acabar. Vento começou a bater forte, mas o jogo acabou antes. . A parada técnica hoje podia até ser pra gente também e o Santos deve ter se empolgado porque demorouuuuu muito nesse break no primeiro tempo. (fotos Celso Pupo)

Henrique Dourado comemora gol após cobrança de pênalti durante Fluminense x Santos pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ.

O público ficou bem abaixo do que poderia ser para a estreia no Brasileirão, mas o pessoal cantou e fez o trabalho direitinho. Foram 11.835 presentes, 9.880 pagantes e renda de R$ 305.610,00. Como ficam os gastos e se haverá prejuízo está difícil de saber.

 

O sol castigou jogadores e a torcida que volta e meia ia procurando um lugar mais protegido, durante o jogo.

A chegada foi tranquila, mas assim como muita gente, também chegamos só com uma hora de antecedência, afinal tinha que deixar o almoço do Dia da Mães prontinho para hora da volta. No telão, as mensagens e fotos para as mães.

Léo durante Fluminense x Santos pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ.
Richarlison durante Fluminense x Santos pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizado no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ.
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *