Fluminense 1 x 1 Atlético Paranaense

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Pensei em várias formas de começar o post sobre o jogo entre Fluminense x Atlético PR. Falar do resultado. Bom, empate não foi lá essas coisas. Falar do público, também não. E o pré-jogo? Galera chegou mais em cima da hora e foram muitas filas em todas as bilheterias. Não tem jeito, o destaque fica por conta de uma ambulância, entrando em campo para atender Wanderson, jogador do Atlético Paranaense, depois de uma jogada arriscada de Renato. Aliás, depois do atendimento era bom levar a ambulância para uma oficina, porque o que queimou de óleo…

Foi um jogo cheio de altos e baixos. De monótono à correria. Na arquibancada, foi um pouco assim também. Algumas reclamações e muitos cantos, aliás, tirando um, porque nem dá pra comentar… como diria … muito deselegante. No final, o retrato dessa dúvida, porque tivemos vaias e aplausos. Não pareceu que eram para o juiz.

Pelo movimento de torcedores, que aumentou muito por volta das sete e pouco da noite, parecia que teríamos um Maracanã com ótimo público. Ingresso a preço razoável e horário também (20h). Mas não tivemos nem 15 mil presentes. Foram 14.843 presentes, 13.029 pagantes e renda de $ 255.900,00. E vem a preocupação. O contrato anterior do Fluminense não preocupava, mas e agora? Como está sendo para o clube?

Outras Questões

Pelo que deu para ouvir na rua, parece que a maioria dos torcedores gostou da opção da gratuidade no Setor Leste e mais uma jogo seguido com um número maior de torcedores por ali. No setor Sul, estava muito espaçado.

Quanto às filas nas bilheterias – em todas – não dá para culpar o clube. Passava muito das sete da noite quando a quantidade de gente aumentou muito no entorno. O pessoal tentou ajustar as filas, mas teve muita gente entrando durante o início do jogo.

Agora é pensar qual será a estratégia do clube para trazer o pessoal e encher o Maracanã. O Fluminense ainda não encontrou uma boa forma de solucionar a questão, que é muito importante (fotos Celso Pupo)

 

Reginaldo comemora gol durante Fluminense x Atletico PR pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro realizada no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ.

Reginaldo comemora gol durante Fluminense x Atletico PR pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro realizada no Maracanã no Rio de Janeiro, RJ.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *