Brasileirão 2017, Jogos em São Januário, Vasco — 10/06/2017 at 22:13

Vasco 2 x 1 Sport

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Depois do problemão no último jogo em São Januário, e sem tanta divulgação do número de ingressos vendidos para Vasco x Sport durante a semana, parecia que teríamos um público pequeno. Que nada. Um ótimo público mais um vez e com um fim de noite bem melhor do que no último jogo. Vitória do Vasco por 2 x 1 no Sport. (fotos Celso Pupo)

O que não foi bom foi o primeiro tempo. A Torcida do Vasco teve que ter muita paciência para assistir sem reclamar tanto. Mas o que pediu e foi atendida: entrada de Nenê.

No intervalo de jogo, ao deixar o campo os torcedores continuaram o que tinham começado na metade do primeiro tempo: Nenê, Nenê. Na saída de campo, um sorriso e aceno para a torcida. No segundo tempo ele já entrou com o time.

A expectativa oficial era de 10 mil torcedores e quase acertou. Foram 10.273 presentes, 9.485 pagantes e renda de 291.615,00. Sem vaias durante praticamente todo o jogo e só apoio ao time. Isso só aconteceu no fim do jogo e com música de #foraeurico e as outras parecidas com essa.

Interessante observar que geralmente temos um bom número de torcedores nas sociais, mas isso não aconteceu nesse sábado. A maioria estava concentrada nas arquibancadas. Apesar de ter conseguido algumas imagens legais – que estarão no nosso Canal no Youtube (/blogfimdejogo) – não foi uma tarefa simples. A janela da Tribuna, assim com a de outros camarotes estavam trancadas. Tentamos pedir para abrir para conseguir fazer imagens com som melhor. O jeito foi sair e ir até o corredor de entrada e colocar o celular pelo meio da grade que tem por ai. Mas conseguimos.

Um sábado à noite para o pessoal ir pra casa satisfeito e passar o restante do fim de semana com a cabeça mais leve. Dois gols, sendo um de Luis Fabiano e um de Dougals, para o Vasco e pelo Sport, André de pênalti, já no finalzinho.

Nenê no banco de reserva no primeiro tempo, durante Vasco x Sport realizada no Estádio de São Januário pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro, RJ.
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *