Aniversário do Maracanã, Especiais, Maracanã — 16/06/2017 at 17:08

Aniversário do Maracanã: Dá para Comemorar?

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

A sexta-feira pós-feriado amanheceu como o carioca gosta: sem chuva e o sol até resolveu aparecer. Deve ser porque São Pedro sabe que 16 de junho é um dia especial para os amantes do futebol. A data marca o aniversário do Maracanã.

No dia em que o estádio completa 67 anos, nada mais justo do que um dia lindo. Para ficar perfeito, só mesmo se o aniversário caísse em um domingo de clássico.

Para comemorar a data, o Maracanã realizou, nesta sexta-feira, um tour especial com alguns Influenciadores Digitais. A visita teve início às 11h e foi encerrada por volta de 12h30. Aproveitamos para observar alguns serviços que não haviam sido inseridos no tour de reinauguração. Estão de volta o Chute a Gol e TwistCam (Foto 360°).

Mas, em meio às comemorações, nos perguntamos: dá para comemorar?

É bem verdade que depois de muito tempo sem atividades, o Maracanã voltou a “trabalhar”. Não como o torcedor esperava, mas voltou. O tour retornou no início de junho e alguns jogos estão acontecendo no estádio. Mas ainda há muita incerteza sobre o futuro do Maracanã.

Desde o final dos Jogos Olímpicos estamos acompanhando as manifestações de torcedores e de todos os que amam o Maracanã. Até uma audiência pública para tentar definir a situação foi realizada. Infelizmente sem sucesso. A matéria pode ser lida neste link.

O que esperamos, de verdade, é que no próximo aniversário possamos falar das comemorações e do futuro do Maracanã com mais entusiasmo e otimismo.

Confira as fotos do Tour de aniversário:

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *