Brasileirão 2017: Flamengo 2 x 0 São Paulo

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Mais uma vitória do Flamengo na Ilha do Urubu e um agradecimento especial a São Pedro, porque a chuva que vinha pra cá e fez um desvio em algum lugar e não veio com a força que parecia. Céu ficou negro, mas no campo foi tudo bem. Flamengo 2 x 0 São Paulo, com gols de Guerrero e Diego.

Foi o primeiro jogo durante o dia na Ilha e no fim de semana. Observamos que não tivemos tantos problemas de acesso – como era de se esperar. A saída um pouco mais complicada, principalmente perto do Galeão. A única coisa que é bom ficarem atentos é que quando algum carro enguiça na entrada da Ilha, complica, mas avisamos logo ao Centro de Operações. É para ter atenção nesses dias.

Pessoal do setor Leste entrou bem mais atrasado do que o do Norte. Muita gente circulando lá fora, mesmo podendo comprar bebida dentro do estádio. Parece que o point mesmo é o pré-jogo lá fora.

Chamou a atenção o aparato na chegada dos dois times, tanto do Flamengo quanto São Paulo. Policiamento correndo em volta, cavalos etc. Deem uma olhada só nos vídeos que fizemos na hora. Bem maior do que a segurança realizada para a entrada no Maracanã.

Além de mais um jogo com bom resultado para o Flamengo, o financeiro parece que está satisfeito também. Mais de um milhão de renda com cerca de 17 mil presentes. As placas de pedidos para abaixar os preços continuam, mas do jeito que está… vai ser difícil viu, mas é continuar pedindo. Exatamente foram: 17.302 presentes, 16.084 pagantes e renda de R$ 1.182.167,00.

O que também vale uma colocação é que é necessária uma organizada no setor Leste para dar a continuidade dos cantos nas arquibancadas. Pessoal cantou, apoiou e praticamente nenhuma vaia, mas a concentração maior está na Norte, mas tem momentos em que todos cantam, mas cada um de um jeito. Vale a galera pensar em uma forma de resolver. Não é um problema, porque a cantoria tem saído durante o jogo todo. (fotos Celso Pupo)

No registro do gol de Guerrero, o comentário da torcida – porque a bola bate e rola na rede véu de noiva.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *