Eventos, Fluminense, Outros Eventos — 20/07/2017 at 14:23

#FLUFEST – Programação

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

O Fluminense completará 115 anos e para comemorar uma programação o dia todo nas Laranjeiras. Encontro com colecionadores, grandes jogadores, atividades para a criançada e diversos lançamentos.

  • 9h às 21h – Entrega de todas as recompensas do crowdfunding logo na entrada do clube.

9h às 18h – Período de abertura da Sala de Troféus, com direito a assistir à exposição temporária sobre a conquista do Mundial de 1952. Entrada: grátis para sócios e R$ 20 para não associados do clube. Todo público pagante receberá um copo temático de brinde.

10h às 13h – Atividades lúdicas no Parquinho Infantil para crianças de até 12 anos, com recreação, videogame, troca de figurinhas, treino de embaixadinhas com atletas de Xerém e distribuição de guloseimas. Entrada gratuita dos filhos ou netos de quem contribuiu no crowdfunding.

10h às 16h – Encontro oficial de um grupo de ex-jogadores do Flu. Local: Bar da Piscina.

14h às 17h – Exposição de grandes colecionadores de camisas históricas do Fluminense. Evento no parquinho do clube.

14h às 15h – Homenagem a ex-jogadores campeões na década de 1950. Ação no Parquinho.

15h às 17h – Jogo comemorativo no campo das Laranjeiras reunindo ex-jogadores campeões pelo Fluminense e artistas tricolores. O acesso à arquibancada social será liberado para sócios do clube e para quem colaborou no crowdfunding.

17h30 às 19h – Lançamento do livro oficial do Mundial de 1952 no Guerreiros Sports Bar com a presença dos autores Carlos Santoro, Dhaniel Cohen e Heitor D’Alincourt.

19h30 às 20h30 – Show da banda “Nelson & Os Rodrigues”, com somente canções sobre o Fluminense, no Guerreiros Sports Bar com entrada liberada para sócios ou quem colaborou no crowdfunding.

21h – Abertura do Salão Nobre para o início da festa de aniversário de 115 anos do Fluminense. O evento vai contar com show do tricolor Paulo Ricardo, DJ Batutinha, Paulo Beto, entre outras atrações. Comida e bebida serão liberados. O espaço será aberto exclusivamente para quem contribuiu com R$ 200 ou mais no crowdfunding. Haverá apresentação do novo time de vôlei feminino do Fluminense, além de homenagens para os 65 anos do Mundial de 1952 e os 10 anos do título da Copa do Brasil de 2007.

Vejam como foi o lançamento da nova camisa na sexta-feira no Shopping RioSul

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *