Brasileirão 2017, Fluminense, Maracanã — 23/07/2017 at 18:13

Brasileirão 2017: Fluminense 0 x 1 Corinthians

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

O Fluminense bem que tentou, mas não rolou. O Corinthians sai do Maracanã com uma vitória e mais três pontos, com só um gol, marcado por Balbuena. Pelo menos não tivemos problemas dessa vez dentro do estádio. A Torcida Tricolor fez o que pode só que entrar em campo não dava. No final, reclamações contra o presidente e o pedido de contratações.

O público foi regular para o tamanho do Maraca, com 23.863 presentes, 21.105 pagantes e renda de R$ 654.360,00. Vale comentar que pela manhã, o Fluminense divulgou parcial de venda de 10 mil, ou seja, um bom volume de compra de ingressos para uma tarde. (fotos Celso Pupo)

Arredores do Maracanã

Uma tarde linda no Maracanã. Sol ameno e luz perfeita, temperatura agradável e não tivemos problemas na chegada dos torcedores – pelo menos enquanto estivemos lá fora, andando nos arredores. O esquema de chegada foi montado para evitar que as torcidas andassem juntas. Na entrada da Rua Mata Machado, no acesso Norte, e do outro lado, na Radial Oeste, duas barreiras para que só a torcida do Corinthians ficasse ali.

No acesso Norte, apesar das reclamações de alguns torcedores visitantes, foi feita uma revista detalhada e cadastramento dos torcedores que entraram.

Do lado do Fluminense, o que já é hábito. Começamos a andar por volta das duas da tarde e as bilheterias muito tranquilas, com torcedores mas nem sinal de fila. Quando faltava uma hora para o jogo… começou. Fila na bilheteria. Na frente do acesso sul, uma campanha de apoio com arrecadação de alimentos para os servidores do Estado que estão com salários atrasados.

Dentro do estádio não tivemos problemas, mesmo com um grande número de corinthianos no setor Norte. Do lado do Fluminense o pessoal foi chegando com bom público no setor Leste e parcial no Sul.

No fim da partida, reclamações intercaladas com gritos de apoio ao time. Momento do pessoal dividido. Tentaram, cantaram bastante. Fizeram o possível…

 

Balbuena comemora gol durante Fluminense x Corinthians realizada no Maracanã pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro, RJ.
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *