Copa do Brasil: Flamengo 1 x 0 Botafogo

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Em geral, os jornalistas vão escrevendo a matéria que sairá quando jogo acaba a medida que o tempo vai passando. Mas em um jogo estudado, e com 0 x 0, indo pelo segundo tempo a dentro… é o mais complicado.
Um lance e a abertura da matéria muda inteira e lá vai a gente correr para preparar outra proposta.

Assim foi esse jogo. Por alguns minutos parecia que o resultado seria definido nos pênaltis e ai haja coração para aguentar tanta tensão. Mas depois de um lance muito bonito de Berrío, Diego chutou a abriu o placar. A Torcida do Flamengo que já cantava o tempo todo, não parou mais.

Começam, então, aqueles quatro minutos de acréscimos que parecem que duram uma eternidade para o torcedor. Galera em pé tensa. Olhei lá de cima e vi o técnico Rueda fazendo sinal que o jogo tinha acabado. Era olhar o juiz e acompanhar a hora do apito final, com o celular na mão para registrar. (fotos Celso Pupo)

Fim de jogo no Maracanã e o Flamengo vai para mais uma final da Copa do Brasil, uma competição que acompanhamos aqui no blog, desde aquela entre Flamengo e Vasco também aqui.

O público foi muito bom, mas é difícil ver espaços tão vazios dentro do estádio, com a carga de ingressos esgotadas. Havia possibilidade de mais gente. Foram 53.148 presentes, 47.573 pagantes e renda de R$ 2.955.550,00.

A saída pela rampa monumental pelo lado da UERJ foi de festa da Torcida do Flamengo.

Importante registrar a confusão nos setores Leste e Norte na entrada dos torcedores.

Durante o segundo tempo, recebemos do Marco Santos fotos e relatos de problemas no acesso do setor Leste, além do Norte. Ele disse que chegou por volta de 21h20 e os portões para o acesso leste inferior estavam fechados. “Sabe-se lá porquê”. Os torcedores começaram a forçar a entrada e polícia jogou gás para cima dos torcedores, que estavam com ingresso na mão. A confusão foi grande. Gente com ingresso na mão entrando pela lateral para que não fosse mais complicado.

Esse assunto precisa ser levantado mas deixa pra amanhã, porque hoje o pessoal quer comemorar. E como não estava do lado do que aconteceu, é preciso apurar mais informação.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *