Brasileirão 2017: Fluminense 0 x 1 Vasco

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Será que o Vasco gostou de voltar ao Maracanã ou será que gostou das mudanças recentes no comando? Se é uma coisa ou outra a gente não tem certeza, mas uma coisa a Torcida do Vasco sabe e gritou depois que a partida e vocês já devem imaginar. Recado para a diretoria. Resultado final: Fluminense 0 x 1 Vasco, com gol de Ramon aos 30 minutos do primeiro tempo.

Os vascaínos esgotaram os ingressos do setor Norte e, pelo que deu para ver, alguns compraram ingresso no Leste, mas não registramos nenhum problema pelo menos enquanto a bola rolou. Só vimos isso, porque quando o jogo acabou, alguns torcedores passaram – com a ajuda dos seguranças – para o setor Norte.

A Torcida do Fluminense aguentou bem, porque o time não rendeu. A pressão maior aconteceu no finalzinho e eles entendiam que era hora de apoiar e não pressionar para não atrapalhar. Praticamente todo o jogo – salvo algumas vaias em alguns lances – os tricolores cantaram e empurraram o time, mas foram poucas finalizações e parecia que o pessoal estava meio desconcentrado. No final, quase saiu o empate, mas ficou no quase, assim como o Vasco quase marcou em duas boas arrancadas.

Com essa postura nova, a Torcida do Vasco que veio fez o trabalho direitinho.

O público? Bom, poderia ser bem melhor para um clássico tão importante. Por outro lado, não dá para dizer que estava vazio. Foram 23.460 presentes, 19.826 pagantes e renda de R$ 583.360,00.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *