Final da Copa do Brasil: Flamengo x Cruzeiro

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Feriado agitado no Maracanã para aguardar o jogo entre Flamengo e Cruzeiro, na final da Copa do Brasil. Algumas mudanças na logística do jogo alteraram também as características de jogos anteriores. Movimento pela manhã no entorno do estádio foi menor do que no caso de uma final assim. Todos os ingressos vendidos e problemas sérios com falsificação, identificada pelo Flamengo e área de segurança.

A recomendação é não arriscar. Todos os ingressos foram vendidos, inclusive camarotes e para a torcida do Cruzeiro. Ou seja, se quiser arriscar não reclame depois e nem atrapalhe o acesso dos demais torcedores. A segurança já tem todas as identificações e não terá jeitinho. Ingresso falso não entra. Será retirado da fila de entrada sem conversa.

Acompanhamos desde o início da manhã e passando informes importantes que vocês viram aqui ou no twitter do @fimdejogo. Estacionamento? Sim. Entramos em contato com a UERJ que confirmou.

Os portões abriram até um pouco antes do previsto – 18h45 e, mais uma vez, recomendamos que entrassem logo no estádio. Além de evitar a grande maioria dos problemas você colabora com o mosaico que foi montado pelos torcedores.

Entramos cedo e circulando pelos arredores e dentro do Maracanã não passamos por problemas, mas soubemos que eles aconteceram. Tivemos confusão entre torcidas na Avenida Maracanã e diversas emissoras de televisão registraram confusão na entrada. Aliás, vale dizer que foi uma confusão anunciada. Essa história já rolava na véspera e se concretizou. Quem entrou cedo não passou por problemas.

Registro legal foi da chegada do time do Flamengo, mas o ônibus não foi o customizado como acontece.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *