Flamengo 1 x 1 Cruzeiro

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Uma festa digna de uma final de Copa do Brasil. As torcidas de Flamengo e Cruzeiro protagonizaram um lindo espetáculo no feriado de sete de setembro, no Maracanã. Foram 66.165 presentes, 56.135 pagantes e renda de R$ 7.039.230,00. O placar final 1 a 1. Na cobertura do jogo – Patrícia Bernardo, Tainá Oliveira e Cris Dissat. Fotos Celso Pupo e Ide Gomes.

Jogando em casa, claro, o Flamengo teve uma recepção de gala. Um mosaico que ocupou todo o estádio com os dizeres “Somos uma Nação”.

Infelizmente, antes de a bola rolar, tivemos confusões no entorno do Maracanã. A diretoria rubro-negra alertou aos torcedores para ter atenção com os ingressos falsos, mas não conseguiram evitar o tumulto que acabou acontecendo. Policiamento agiu, mas foram registrados torcedores pulando grades, inclusive dentro do estádio para passar para outro setor.

Dentro do Maracanã a festa vermelha e preta estava bonita e sem confusão. Com muita cantoria, os rubro-negros empurravam o time em um barulho ensurdecedor. A empolgação da torcida contagiou os jogadores que retribuíram apresentando um bom futebol. William Arão foi um dos destaques da primeira etapa. Foram vários “uhhhh” durante o primeiro tempo. Mas o gol não saiu.

O segundo tempo foi mais aberto. O Cruzeiro saiu um pouco mais para o jogo e o menino Thiago teve o primeiro teste de fogo no início da segunda etapa. Fez uma grande defesa evitando o gol cruzeirense. Mas o Flamengo também tinha boas oportunidades e fazia o Maracanã explodir.

Explodiu de vez depois de um bate e rebate dentro da área. Os gols saíram no segundo tempo. Lucas Paquetá abriu o placar aos 30 e Arrascaeta empatou
Tudo igual: 1 a 1. No final, a festa acabou sendo dos visitantes. Surpreendente foram alguns números, como a renda do jogo. Público presente – 66.165, pagante – 55.135, renda R$ 7.039.230,00.

Na saída, alguns problemas também. Aquela turma que não se pode chamar de torcedor ainda ficou andando pelos arredores na saída da torcida do Cruzeiro. Policiamento avisado e onde puder acompanhar, ficou no bate boca sem o menor sentido. Acho que nunca vão aprender.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *