Botafogo x Flamengo: Pré-Jogo

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Muitos jogos e decisivos nos próximos dias. Isso pesa no bolso e no ritmo de cada um. Problemas com as últimas partidas. Junto tudo, mistura bem e o resultado da receita é um público bem reduzido para o jogo entre Botafogo x Flamengo, pelo Brasileirão 2017.

O que se ouviu pelos corredores é que todos estamos cansados de tanta briga e confusão. Se por um lado, tivemos pouca gente, por outro a chegada foi tranquila, não pelo número de pessoas, mas pelo clima mesmo. A gente que anda o tempo todo, sente quando algo não está bem. Hoje, que bom, tudo correu bem, pelo menos antes do jogo e enquanto estive na rua.

As manias de sempre, da galera na frente dos acessos enrolando um pouco para entrar, só que isso não atrapalhou hoje. É importante sempre avaliar quando dá pra fazer isso e quando é bom entrar logo no estádio.

Quando estava andando, aproveitei para parar e perguntar a um dos pms se o policial e o cavalo, que caíram na rua Eurico Rabelo (uma queda feia), no jogo no Maracanã tinham se machucado muito. Os dois bem e o agradecimento do policial pela preocupação.

Vale dizer que o caminho até o Estádio Nilton Santos também foi muito tranquilo.

Na chegada ao estádio, dei sorte e registrei a chegada dos dois times ao estádio.

 

Vocês devem imaginar o que significa um pouco de paz em jogos assim. Pena que isso não esteja combinando com estádios cheios.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *