Fluminense 0 x 1 Palmeiras: O que Teve de Bom

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

O jogo entre Fluminense x Palmeiras, neste domingo no Maracanã, pode ser traduzido por uma frase de um torcedor tricolor que estava aqui do lado: “O Fluminense não quis jogar hoje, não é possível”. Pelo jeito, o time ficou mais abatido do que a torcida após a partida com a LDU no meio da semana. Ninguém rendia, muitos erros e a defesa estava uma peneira. Resultado: vitória do Palmeiras por 1 x 0, com gol de Egídio.

O público também não foi dos melhores, foram cerca de 6 mil ingressos vendidos hoje. Tivemos 13.145 presentes, 11.208 pagantes e renda de R$ 352.660,00.

Mas dois momentos roubaram a cena no Maracanã. Depois de muita distância (física e por opção), as torcidas do Fluminense se juntaram nas arquibancadas. Com um público não tão bom, os torcedores viram que era preciso se unirem.

Depois de uma chamar a outra, as duas caminharam na direção à grade, que separa os setores, e se juntaram. Já no segundo tempo, as duas torcidas desceram e foram se juntar ao setor Leste, ao lado dos meninos do time sub 15, 16 e 17, que eu havia encontrado e registrado do lado de fora.

Bom, não foi um jogo bom, mas vamos dar um desconto né, depois da última partida da Sulamericana o coração dos tricolores merecem um certo descanso.

fotos Celso Pupo

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *