Botafogo, Brasileirão 2017 — 01/10/2017 at 18:14

Brasileirão: Botafogo 2 x 3 Vitória

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Bem que os torcedores avisaram, chamaram a atenção para o time acordar e parece que pressentiram. Depois de ter virado o jogo em 2×1, o Botafogo deixa escapar e o Vitória faz mais dois gols, sendo que o terceiro no último minuto de jogo. Lá fui eu reescrever o lead da matéria. Já não é a primeira vez que isso acontece e com os avisos da torcida. Gols do Botafogo com Brener e do Vitória com David, André Lima e Danilinho. Estes dois últimos aos 44 e 50 minutos.

Muitos erros, mas os acertos fizeram o Botafogo virar o jogo, mas parece que se perderam no meio da partida. De acordo com as análises dos torcedores que estavam aqui lado: era preciso olhar mais a jogada, não recuar tanto e ir pra frente. Bom, o básico né, mas eles pediram muito isso por aqui. Quem não pediria, mas em alguns momentos. O Jair também pediu. Não adiantou.

O público – muita gente chegou atrasada, em função das filas lá fora – foi melhorando, mas o setor que teve maiores mudanças foi o Leste. Um torcedor avisou que na Rádio Tupi informaram que teve gente desistindo e indo embora em função das filas. Mas nessa hora estava dentro do estádio. Se alguém quiser comentar e confirmar isso, será bem-vindo.

Nem precisa dizer que a Torcida do Botafogo saiu bem irritada. Quem não sairia…

Mas vamos a algumas coisas que aconteceram fora das quatro linhas? A homenagem à recuperação de Mendonça e muitas mensagens pela saúde de Roger, tanto no telão quanto na camisa usada pelo técnico Jair Ventura. Também na faixa que foi colocada no setor Leste Inferior, na entrada do time. Para os botafoguenses, foi o que salvou o domingo.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *