Brasileirão Pré-Jogo: Botafogo 2 x 3 Vitória

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Para quem olhou o tempo hoje, não imaginaria o sol de domingo que iria fazer. Melhor mesmo, porque hora de esquecer tanta discussão online e é dia de ir para o Estádio Nilton Santos, acompanhar Botafogo x Vitória. A notícia está sempre na rua e quando o torcedor precisa de informação para entrar no estádio a gente vai lá.

Planejamento feito para sair às 14h. Não acreditava em problemas na Rua 24 de Maio, porque no domingo isso é bem raro. Decisão acertada e em uns 20 minutos estava dentro do Estádio Nilton Santos, para acompanhar o jogo entre Botafogo x Vitória, pelo Brasileirão 2017.

Bom movimento na bilheteria Norte assim que comecei a andar no entorno. Chegando na bilheteria Leste, já avistei fila, que, por sinal aumentou muito quando faltava meia hora para o jogo. Se antes das 3 da tarde, a fila chegava no meio da Rua das Oficinas, mais tarde fazia a curva, como me avisou o amigo @dailsondamian pelo twitter. Só havia leste superior, mas o que observamos no jogo é que ainda tinha bastante lugar.

Fila na bilheteria Oeste também e na Norte também, já na hora que voltei de uma volta no entorno do estádio.

Notícia boa foi ver os símbolos olímpicos – que ficam atrás do Museu – recolocados no lugar. O da Olimpíada ficou muito tempo jogado no chão. Agora no lugar.

 

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *