Fim de Jogo: Flamengo 3 x 3 Fluminense

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Se disser que não importa o resultado, é lógico que alguns torcedores vão concordar e outros não. Mas temos que admitir que foi um Fla Flu especial e que o Maracanã andava precisando.

foto Celso Pupo

Um jogo brigado, com erros sim, mas com vontade. Isso as duas torcidas gostam, sem precisar de alguns exageros em campo. O que o pessoal quer é raça, vontade, disputa pela bola e entrega dos jogadores.

Sem querer falar em questões táticas, que inclusive não é nossa praia, é esse tipo de jogo que o torcedor gosta. Brigado, disputado. Sem aquele estilo enceradeira, sem saber pra quem vai passar a bola.

 

 

Quem vence valoriza o resultado e incendeia a galera para que a próxima partida tenha mais gente nas arquibancadas. Eram os gritos da galera nos ataques, nos cortes das zagas, nas tentativas e tudo o que Flamengo e Fluminense tentassem.

Ninguém quer ver aquela partida paradona, sem alma. É para os vizinhos do Maracanã como nós, saber o que está acontecendo mesmo para os que não estavam dentro do estádio.

Só tem uma coisa que não dá para entender nesse jogo. Por que a Torcida do Fluminense não veio para apoiar o time? Por outro lado, é preciso dar parabéns para a galera que veio, cantou e empurrou o tempo todo. Eles estiveram juntos e fizeram o possível.

Não se sabe se é pressentimento das torcidas, mas elas sempre têm um sexto sentido que quase sempre acerta. Será?

Agora virá a semifinal para o rubro-negro e a gente espera ver um estádio fazendo festa, cantando e empurrando o time.

No Maracanã, um bom público, com 41.087 presentes, 34.695 pagantes e renda de R$ 1.956.575,00.

Foto Celso Pupo

Fotos Celso Pupo

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *