Brasileirão 2017: Botafogo 1 x 2 Fluminense

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Torcida do Fluminense sai satisfeita do estádio, com uma vitória de virada em cima do Botafogo, por 2 a 1. Sabe aquela velha história que o torcedor tem pressentimento? Na verdade, nem precisava muito, porque os tricolores viam o time avançar e os botafoguenses ia manifestando preocupação com o recuo do time e uma série de erros, que acabaram resultando no placar.

Foto Celso Pupo

Em vários momentos havia unanimidade entre as duas torcidas. As duas não gostaram e reclamaram muito. Era um pouco de tudo e com razão. Reclamação por erro de passes, por falta de vontade e em algumas vezes um torcedor do alto berrava, ecoando no estádio: anda filho da ……………….. (muitas reticências porque a última palavra era bem longaaaaaa).

O jogo começou com um gol com menos de dois minutos de jogo – feito por Marcos Vinicius – e parecia que seria uma noite boa para o alvinegro. Torcida estava animada, mas com o tempo passando, o Fluminense foi pressionando e a torcida – que estava no setor oeste inferior – sentiu que dava para pensar em uma virada, que só aconteceria no segundo tempo, com gols de Marcos Jr. e Matheus Alessandro.

 

O jogo não empolgou o pessoal, Inclusive nem sendo necessária a abertura do setor oeste superior, porque só tinham sido vendidos 500 ingressos para a torcida do Fluminense, já do lado do Botafogo foi preciso abrir o setor superior. Foram 9.816 pagantes, 11.776 presentes e R$ 284.150,00.

O que precisa ser avaliado é que muitos morteiros estão passando pela revista. Hoje, assim como aconteceu no Maracanã essa semana, isso aconteceu e assustou um dos cinegrafistas, porque estou muito perto dele. Policiamento olhou, olhou, mas não vi – durante a partida – nenhuma ação para identificar quem jogou o artefato.

No fim da partida estava acompanhando a torcida do Fluminense, que estava embaixo da Tribuna de Imprensa, e não vi, mas recebi a informação que tivemos discussão no setor Leste. Galera de cabeça quente com o resultado.

Agora é seguir, porque faltam seis rodadas para o Brasileirão acabar.

Fotos Celso Pupo

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *