Vasco 1 x 1 Vitória no Brasileirão

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Sabe aquela vontade de sair da arquibancada e entrar em campo? Era essa a impressão que a Torcida do Vasco dava e com toda razão. Não se sabe o que aconteceu, mas o time recuou recuou recuou tanto e ali ficou. Foram longos minutos em que os vascaínos pediam para ir pra frente, mas nada resolvia. Um respiro no segundo tempo , no jogo com o Vitória, foi a entrada de Paulinho, a pedido da galera.

Com a entrada de Paulinho no segundo tempo, animou o pessoal e logo que pegou na bola, chegou com vontade e é isso que a Torcida quer. Ficar tocando e perdendo bola sem reagir é tudo o que o torcedor mais detesta. E vamos combinar, que tem absoluta razão.

Imaginem o desespero, vendo a maior parte do segundo tempo sendo pressionado e não reagir? Não xingaram e seguraram a onda até o fim da partida. A cantoria não conseguiu ficar no mesmo ritmo, mas eles fizeram todo o possível.

A Torcida até que aguentou muito, cantou, vaiou o adversário para fazer o trabalho dela. Mas aquela vibração da comemoração do gol – marcado pelo Breno e dos primeiros minutos de jogos – foi se perdendo.

Maracanã recebeu 15.811 presentes, 12.990 pagantes e renda de R$ 464.515,00. A chegada foi muito tranquila, sem problemas. (fotos Celso Pupo)

Fotos Celso Pupo

Comemoração da Torcida do Vasco que começou fazendo o trabalho de pressão e comemorou muito o momento do gol de Breno.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *