Brasileirão 2017: Fluminense 2 x 2 Coritiba

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

A noite foi corrida, mas mesmo chegando só no final do primeiro tempo de Fluminense x Coritiba, no Maracanã (primeira etapa com a Patrícia Bernardo, do @equipefimdejogo), acabei vendo todos os gols da partida. Todos os quatro concentrados no segundo tempo. Foram dois gols para o Fluminense (Henrique Dourado e Cleber Reis, contra) e dois para o Coritiba (Cleber Reis e Werley).

Foto Celso Pupo

Primeiro o Fluminense perdia e a reclamação do lado e os recados para o Abel eram muitos, mas ai veio a virada e as coisas pareciam que iam melhorar. Só que veio o empate e as reclamações voltaram. Só que torcedor é assim mesmo e dá orientações de longe: “Faz a jogada ensaiada Scarpa! “, “Sai dai Abel”, “Nãooooo, esse não” (substituição)”.

E o que deixava os tricolores quase infartando eram as arrancadas do Coritiba, pela direita. Era só correr e ir embora. Imagina como a galera ficava? Uma mistura de reclamação, xingamento e alívio quando o gol não saía. Mas teve comemoração sim.
 

O público foi regular com 10.908 presentes, 9.597 pagantes, renda R$ 195.785,00. Resta saber como ficam as contas e como tem sido a questão do contrato com o Maracanã. Até que a divulgação do público e renda sairam mais cedo do que o habitual.

Durante o jogo – assim como aconteceu no jogo na Ilha do Urubu – mensagem no telão com pedidos para que o torcedor evite jogar coisas no gramado, quebrar cadeiras, jogar fogos, etc. Um trabalho preventivo, mas chamar de “manual da batalha” não combina bem com pedidos de calma, né. É um jogo viu e não uma guerra.

E se a gente gosta de informar algumas coisas diferentes, vai uma dica interessante (aliás, muita gente nos pergunta sobre isso). No aviso no telão, informes sobre achados e perdidos no Maracanã. Fica no Portão 3, sala de segurança, de 9h às 21h. Vai que você perdeu alguma coisa.

No intervalo, fui comprar um refrigerante no bar, e fiquei contente ao saber que aceitava cartão de crédito e débito, visa e mastercard. Se o sistema funcionasse…

Resultado não foi bom pra ninguém, aliás, não foi um jogo bom, mas fazer o que. Vida que segue

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *