Brasileirão 2017: Botafogo 0 x 1 Atlético PR

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Hoje foi preciso muita inspiração para pensar no que escrever sobre o jogo entre Botafogo x Atlético PR. Se fôssemos seguir a linha do torcedor, seria boa parte de reclamação, porque a junção de coisas nesta partida não ajudou nada. Quando comentei no Twitter que estava difícil encontrar um caminho para o texto, já se adiantaram pra sugerir. O @bfrmilgrau escreveu dizendo que o time entregou mais uma. O restante a gente deixa pra galera let no @ dele.

Um sábado com a mudança brusca do tempo e chuva, que chegou faltando cerca de uma hora e meia para o início da partida.

Acabamos não fazendo a cobertura no entorno, mas acompanhamos os amigos do BotafogoNews, que registrou bilheterias. Pelo que vimos, só na Leste com uma aglomeração maior. (fotos Celso Pupo)

Realmente tivemos um número mais reduzido com 7.214 pagantes, 8.399 presentes, R$ 167.640,00.

Quando chegamos, o movimento era pequeno, chuva caindo e sem complicação. Então, já que lá fora não tem muita coisa pra contar, vamos olhar outras coisas não é?

Entramos e valeu por acompanhar a garotada. Pra elas não têm tempo ruim, nem problemas. Foi até bom para animar, porque o jogo em si, foi muito ruim.

Reclamações e, em alguns momentos, o pessoal até resolveu nem vaiar mais. Agora que teve crédito foi Gatito, mesmo com a falha que resultou no gol do Atlético PR. ,

Partida sem emoção e com muitos erros. Galera precisou de um bom café pra chegar ao final. Aliás, boa opção, vou tomar um expresso forte.

A emoção ficou mais antes da bola rolar, com aplausos para o Sr. Delneri, um torcedor botafoguense apaixonado que faleceu essa semana.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *