Brasileirão 2017: Fluminense 2 x 0 Ponte Preta

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Jogo cheio de altos e baixos em campo e na torcida nas arquibancadas do Maracanã. O torcedor do Fluminense que, geralmente, tem tido mais paciência com o time, reclamou bastante e também comemorou com os dois gols, marcados. Douglas e Dourado fizeram a Torcida Tricolor respirar aliviada.

foto Celso Pupo
foto Celso Pupo

No intervalo, alguns torcedores exaltados resolveram chegar perto da área de camarotes para xingar o presidente Abad, mas ele não estava lá. Como o pessoal não saia do local, o policiamento, além da segurança, foi acionado para ver que se acalmavam um pouco. O fato se repetiu no final do jogo.

O público? No início parecia que ficaia vazio, mas o pessoal foi chegando aos poucos e tivemos quase 20 mil torcedores. Foram 19.688 presentes, 17.606 pagantes e renda r$ 247.960,00. Nas fotos, que fizemos ao longo do início do jogo, deu para ver evolução do público. Teve gente achando que foi pouco, mas 20 mil é um bom número.

Nas arquibancadas, algumas mudanças. As torcidas, que haviam se juntado nas últimas partidas, voltaram aos seus lugares. Não vi, mas parece que rolou um estress lá. Não posso relatar porque não vi, mas apurei com torcedores que falaram sobre algum problema. Observei que muita gente começou a sair na área central das arquibancadas, voltando a se reunir em seus pontos habituais.

Quanto ao jogo, foi com muitos erros, não é a toa que torcida reclamou, mas o segundo tempo o Fluminense voltou melhor e conseguiu marcar os dois gols. Uma expulsão na Ponte, que boa parte dos torcedores do Twitter achou desnecessária.

Agora é acabar o feriado menos tenso e respirando aliviado. (fotos Celso Pupo)

Na coletiva, publicada e transmitida pelo periscope do Fim de Jogo, deu para ver um Abel agradecido ao carinho de Henrique Dourado, a quem não poupou elogios. 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus
Facebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusrssyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *