Especiais, Maracanã, Notícias, Outros Eventos — 13/12/2017 at 10:29

Flamengo x Independiente: Esquema de Trânsito

by
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Hoje é dia de final no Maracanã. Flamengo e Independiente se enfrentam em busca do título da Copa Sul-Americana. Para garantir a segurança dos torcedores e minimizar possíveis transtornos no trânsito do bairro, a CET-Rio preparou um esquema especial de trânsito para as principais vias de acesso e entorno do estádio. Caso a partida seja definida no tempo regulamentar, terá o término previsto para 23h45. (Informe enviado pela Prefeitura do Rio)

A operação contará com o monitoramento de agentes da CET-Rio, Guarda Municipal, Polícia Militar e 35 controladores de trânsito contratados. É muito importante que o público respeite as orientações dos agentes e a sinalização implantada na área.

A Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) também montou esquema especial para este jogo, com efetivo de 174 agentes. A operação terá início às 18h, com ações preventivas para coibir comércio ambulante não autorizado e o estacionamento irregular no entorno do estádio.

Além de controlar os pontos de bloqueios definidos pela CET-Rio, os agentes vão atuar na fiscalização e orientação de trânsito, coibindo desordens nas principais vias de acesso ao estádio, como as avenidas Maracanã, Professor Manuel de Abreu, Radial Oeste e ruas Professor Eurico Rabelo e São Francisco Xavier.

INTERDIÇÕES

– Das 18h de quarta às 2h de quinta-feira, será interditado ao tráfego de veículos uma faixa de rolamento, junto ao bordo direito da Avenida Presidente Castelo Branco, pista sentido Centro, entre o Portão 1 do Complexo do Maracanã e o Museu do Índio;

– Das 18h45 às 2h, será interditada a Rua Professor Eurico Rabelo, entre a Avenida Maracanã e a Rua Professor Manoel de Abreu.

Importante: O acesso será restrito a moradores do trecho e portadores de ticket do estacionamento do Complexo do Maracanã.

Das 20h às 2h:

a) Viaduto Oduvaldo Cozzi;

b) Acesso do Viaduto Oduvaldo Cozzi à Avenida Maracanã, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Mata Machado;

c) Avenida Maracanã, entre as ruas São Francisco Xavier e Mata Machado;

d) Rua Professor Eurico Rabelo, entre a Rua Paula Sousa e a Avenida Maracanã;

e) Rua Visconde de Itamarati, entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo;

f) Rua Arthur Menezes, entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo;

g) Rua Mata Machado, entre a Rua General Canabarro e a Avenida Maracanã;

h) Alça de acesso da Avenida Presidente Castelo Branco, pista sentido Centro, para a Avenida Maracanã;

Facebooktwittergoogle_plusyoutubeinstagramFacebooktwittergoogle_plusyoutubeinstagram

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *